Estudante fica sem o celular

TIMÓTEO - O estudante Júlio Silveira Peres, de 16 anos, ficou sem o telefone celular durante a madrugada de ontem, na rua Antônio Silva, no bairro Quitandinha. O acusado seria um outro adolescente, morador do bairro, que queria usar o celular do estudante; porém, como não teve a autorização, roubou o aparelho. Em Coronel Fabriciano, uma garota também ficou sem a bicicleta, tomada de assalto.

Em Timóteo, Júlio contou que o acusado pediu para usar o celular dele. Como negou, foi ameaçado. Diante da pressão, o rapaz passou o celular e o acusado fugiu do local sem ser localizado pela Polícia Militar. Ele já foi identificado e seu endereço registrado pela PM.

Na avenida Dom Oscar, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, a estudante Fabrícia Siqueira Assis, de 19 anos, foi atacada por um homem alto, moreno e armado de  um punhal. O bandido ameaçou a jovem de morte e pegou dela a bicicleta, fugindo rumo ao distrito de Melo Viana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO