Policiais do meio ambiente apreendem armas de fogo

Ronda

12ªCia-Mat/Divulgação


Anteontem, policiais militares do meio ambiente apreenderam com Francisco Feliciano de Arruda de 66 anos, três armas de fogo. Ele foi abordado na avenida Ikê, no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano. No interior de um saco, uma espingarda de pólvora. Na casa dele, no Cocais de Baixo, uma espingarda cartucheira calibre 28, outra espingarda polveira e ainda 14 cartuchos de calibre 28, além de pólvora, chumbo e espoletas. Ele foi freso em flagrante e encaminhando para a 19ª Delegacia Seccional.

DISPAROS
O ajudante Marcos Vinícius Moreira Costa, o “Maquito”, de 26 anos, era o alvo de vários disparos de arma de fogo. Por sorte, ele não foi atingido. O fato ocorreu durante o início da noite de anteontem, na rua Guajajaras, no bairro Iguaçu. É apontado como autor dos disparos Richardson Silva de Oliveira, o “Charlim”, de 23 anos, conforme apurou a PM. O motivo seria uma rixa antiga entre os envolvidos, mas o acusado conseguiu fugir de motocicleta sem ser localizado.

CADEADO
Nos últimos dias, várias tentativas de fuga na cadeia de Coronel Fabriciano. Apenas no feriadão de Nossa Senhora Aparecida, a polícia registrou três ações. Na tarde de segunda-feira, Frank Ribeiro Kerr, 31 anos, tentou fugir após quebrar o cadeado da grade da cela 3. De acordo com a PM, ele tentou pular o muro, mas foi impedido pelos policiais militares da guarda externa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO