Domingo marcado por tentativas de homicídio

IPATINGA - A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou duas tentativas de homicídio durante o domingo. O primeiro caso ocorreu durante a madrugada, no Parque Ipanema. Uma briga entre primos por pouco não acabou em morte.

O ajudante Erick Patrick da Silva, de 18 anos, fazia uso de bebidas alcoólicas no Parque Ipanema juntamente com dois adolescentes. O “lual” acabou mal, porque eles se desentenderam. Um dos adolescentes se armou com uma garrafa e atingiu Erick, cortando-o no pescoço. Outro adolescente saiu ferido no braço esquerdo. O acusado acabou apreendido numa bicicleta e levado para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Outra tentativa ocorreu na rua Montevidéo, no bairro Vila Militar. O lanterneiro Valtair Lourenço da Silva, de 22 anos, disse que foi cercado por cinco pessoas e uma delas, armada de faca, desferiu um golpe atingindo seu antebraço direito. A vítima, para não morrer, saiu correndo gritando por socorro e abandonou uma bicicleta, veículo que desapareceu. Uma unidade do Samu socorreu o lanterneiro ao Pronto-Socorro Municipal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO