Homem é flagrado com jacaré abatido

12ª Cia-Mat/Divulgação


Na operação Mata Atlântica, os policiais apreenderam um jacaré

DA REDAÇÃO - A Polícia Militar do Meio Ambiente realizou a operação Mata Atlântica no entorno do Parque Estadual do Rio Doce, abrangendo os municípios de Dionísio, Marliéria, Pingo D’água, Caratinga e Timóteo. Várias infrações de trânsito e ambiental foram registradas pelos policiais. Entre as ocorrências, uma de destaque foi a apreensão de um jacaré abatido em poder do industriário Waltency Pereira Marques, de 41 anos, morador de Timóteo.

Os policiais comandados pelo tenente César Freitas o abordaram próximo à Ponte Queimada, em Pingo D’Água, no caminhão F-4000, placas GPW 2097 (Ipatinga). O veículo era conduzido por Waltency e, na carroceria, o Fiat Uno, placas GTY 2862 (Timóteo). No interior do carro, um jacaré abatido. O industriário foi detido e autuado em R$ 500, sendo encaminhado para a delegacia de Pingo D’Água.

A operação ocorreu nos dias 12 e 13 de outubro, contando com o emprego de 67 militares e 22 viaturas policiais. Ao final, registradas 13 ocorrências de trânsito rodoviário, com 55 multas, 15 ocorrências de infrações e crimes ambientais, com apreensão de 620 metros de redes de pesca e ainda uma ocorrência com apreensão de substância entorpecente. No total foram fiscalizados 273 veículos, 32 locais de camping e 202 pescadores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO