Cadeia

Ronda

O feriado foi de muita tensão para os policiais que trabalham na cadeia de Coronel Fabriciano, onde ocorreram três tentativas de fuga. A primeira aconteceu na noite de sábado, quando Douglas Alves Alvarenga, o “Dodô”, 22 anos, serrou a grade da cela 7. Com ajuda dos colegas, ele pulou o muro, mas foi detido pelos policiais civis. A outra ocorreu na noite de domingo e da mesma cela escapou Vandrey Cássio Oliveira Janete, 35 anos, que foi recapturado pela PM. A cela 8 também foi serrada em nova tentativa, mas ninguém escapou.

ATAQUE
O estudante Jhonata Marinho Maciel, de 12 anos, foi atacado na manhã de ontem por um cão da raça boxer no condomínio Porto Seguro, município de Caratinga. O menino foi até a chácara onde a tia trabalha e deparou com o animal solto. A irmã dele, Kellen Cristina Maciel Soares, de 13 anos, conseguiu distrair o animal e os dois correram para o galinheiro. O Corpo de Bombeiros, equipe do sargento Amarildo, socorreu o garoto, com um ferimento no braço, ao Hospital Márcio Cunha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO