Duas pessoas baleadas no Bom Jardim

IPATINGA - A sorte estava do lado dos ajudantes Fernando da Silva Santos, de 23, e Anderson Alves Dutra, o conhecido “Tipico”, de 24 anos. Eles foram alvos de disparos de arma de fogo durante a noite de anteontem na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim. Fernando foi ferido no braço e de raspão na testa. Típico conseguiu se salvar sem nenhum ferimento ao correr e se abrigar.

Os dois contaram para a Polícia Militar que caminhavam próximo ao bar do Alemão quando foram surpreendidos por um homem alto, de cor clara, armado com revólver calibre 32. Ele disparou quatro tiros, dois acertaram o pulso direito e outro de raspão na testa de Fernando. Populares socorreram a vítima ao Pronto-Socorro Municipal, mas nem ele e tampouco Típico souberam informar quais os motivos pelo crime e nem quem seria o autor.

O atirador entrou num Fiat Palio, cor vermelha, e saiu em alta velocidade. Ele acabou se envolvendo num acidente com a moto Honda Titan vermelha, placa HCX-3251, de Devison Madeira Barbosa, 24. A colisão ocorreu na avenida Pedro Nolasco, no bairro Ideal. Em seguida, o desconhecido fugiu no carro, porém populares anotaram a placa do Palio.

De acordo com o sistema de dados do Detran, levantados pela PM, o carro está em nome de uma pessoa moradora do bairro Cidade Nobre, mas nem o carro e nem este suposto proprietário do Fiat Palio foram encontrados. A PM passou as últimas horas na tentativa de localizar e prender o agressor, sem sucesso.

Lavrinha
Uma outra dupla tentativa de homicídio registrada na região, desta vez na madrugada de ontem, no Caverna’s Bar, na Lavrinha de Jaguaraçu. Um casal discutia no local e os seguranças pediram que os dois se retirassem. O homem, que não foi identificado, não gostou, foi até o carro e voltou armado. Ele efetuou disparos de arma de fogo contra os seguranças Gilson de Oliveira Adolfo, de 27 anos, e Sidivan Fernandes, de 21 anos.

Gilson foi ferido no ombro esquerdo e o colega dele na coxa direita e ombro esquerdo. Os dois foram encaminhados para o Hospital Vital Brazil, em Timóteo. A PM foi acionada; porém, não conseguiu localizar o casal e nem o veículo em que ele estava.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO