Suspeito é detido com drogas

Fotos: Wellington Fred


Drogas apreendidas no motel

IPATINGA - As operações desencadeadas de combate ao tráfico de drogas durante a noite de quinta-feira, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, resultaram em várias apreensões de drogas. Durante o trabalho, os policiais conseguiram deter o ajudante Alex de Moura Silva, de 18 anos, o conhecido Lecão. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Vila Formosa, porém negou envolvimento no crime.

Ele foi abordado na rua Palmas, no bairro Esperança. O ajudante estava com quatro pedras de crack, um papelote de cocaína e também foram apreendidos outros objetos suspeitos na casa dele. Lecão também foi apontado como suspeito de ser o autor dos disparos contra Anderson Rodrigues Ribeiro, de 24 anos, na rua Acesita, no bairro Vila Formosa. A vítima foi ferida a tiros por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.

Lecão negou o crime e disse que a droga apreendida era para seu uso. “Eles (policiais) querem alegar que a droga era para tráfico, mas era para o meu uso. Sobre o rapaz lá, só conheço ele de vista e não teria nenhum motivo para tentar matá-lo”, alegou o rapaz na delegacia de Ipatinga.


Lecão negou envolvimento na tentativa de assassinato e admitiu ser usuário de drogas
Outras
No feriado, na rua Siquem, no bairro Canaã, a PM apreendeu mais cinco pedras de crack e R$ 272 com W.S., de 18 anos. Na rua Jundiaí, no bairro Veneza I, policiais militares apreenderam 11 pedras de crack com a mototaxista G.C.O., de 24 anos, que entrou numa suíte de um motel para usar a droga com o operador E.A.R., de 37 anos. Outra apreensão ocorreu na rua Sanhaço, no beco do Gavião, no bairro Vila Celeste. Um adolescente estava com 45 pedras de crack para a venda e 85 gramas da mesma substância.

Os policiais apreenderam também maconha com R.P.O., de 27 anos, e um adolescente na rua Salomão, no bairro Canaã. Na casa dos acusados, os policiais cumpriram mandado de busca e apreenderam um tablete de maconha com 30 gramas e oito buchas da erva. Todos os detidos foram encaminhados para o plantão da delegacia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO