Bicicleta

Ronda

Enterrado na tarde de anteontem, no cemitério de Santana do Paraíso, o corpo do comerciante Folosino Teotônio, de 70 anos, o conhecido Fulô. Ele morava na rua Tóquio, no bairro Bethânia, em Ipatinga, e estava internado há dez dias após sofrer uma queda de bicicleta no Vila Celeste. Fulô bateu a cabeça e foi levado para o Hospital Márcio Cunha, onde acabou morrendo. Ele era casado e deixou nove filhos.

PARACATU
A Polícia Militar registrou no quilômetro 290 da BR-381, na localidade de Paracatu, zona rural de Antônio Dias, um assalto contra Marlineuma Barros de Assunção, de 47 anos. Ela parou seu carro na tarde de sexta-feira e foi atacada por três homens em um Gol, de cor branca. Um dos marginais, armado de revólver, levou dela dois talões de cheques e quatro folhas de cheques de terceiros, em branco.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO