Motociclista atingido por picape

Wellington Fred


Bombeiros socorreram a vítima e a levaram para o Pronto-Socorro Municipal com escoriações

IPATINGA - O pedreiro Wesley José da Silva, de 27 anos, escapou por pouco de um grave acidente na tarde de ontem. Ele foi atingido por uma picape Fiat Fiorino que entrava numa agência de veículos usados na avenida Minas Gerais, no bairro Caçula. Por sorte do pedreiro, havia um outro veículo parado no local e segurou o impacto dele, evitando que fosse jogado em direção a um poste de iluminação pública da Cemig.

Segundo Ryller Guimarães Franco, de 21 anos, ele dirigia a Fiorino, placas JOB-5832, de Ipatinga. Ao convergir para dar entrada numa agência de carros, atingiu a moto Yamaha XTZ, placa HCT-1726, de Coronel Fabriciano, do pedreiro Wesley. No impacto, ele ficou prensado contra a traseira da D-20, placas MQJ-2030, estacionada no local.

Ryller disse que sinalizou para entrar na agência; porém, Wesley, que trafegava pela direita, não deve ter percebido a manobra. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelo cabo Roberto e soldado Marcelo, socorreu o motociclista e o encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal, apenas com escoriações sem gravidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO