Homem leva tiros em bar

IPATINGA - A Central de Operações da Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no fim da noite de quarta-feira. De acordo com dados da PM, dois homens, numa moto de cor escura, passaram pela rua Acesita, no Vila Formosa, e abriram fogo contra o ajudante Anderson Rodrigues Ribeiro, de 24 anos, que estava próximo a um bar. Ele foi atingido por vários tiros disparados pelo carona da motocicleta.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h, quando dois homens numa motocicleta pararam próximo ao bar onde estava a vítima. O passageiro desceu do veículo e atirou várias vezes em direção ao Anderson. Ele conversava com um amigo quando foi alvejado. Os tiros  acertaram seu braço direito e peito.

Os autores da tentativa de homicídio fugiram em alta velocidade e não foram encontrados pela PM. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internada. Os policiais militares levantaram suspeita contra duas pessoas devido a uma desavença antiga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO