Celular

Ronda

A problemática cadeia de Coronel Fabriciano passou por mais uma vistoria na sexta-feira. Policiais militares e civis fizeram um pente-fino na precária unidade prisional. Os agentes fiscalizaram as celas 2, 3, 4, e 5. Foram apreendidos uma broca, quatro vergalhões, duas facas de serra, carregador de celular, cinco colheres de metal e ainda um celular. Todos os objetos foram repassados para o diretor da cadeia, delegado Alexsander Esteves Palmeira.

RIFLE
Policiais militares da 85ª Companhia Especial de Timóteo prenderam na rua Rio Araguaia, no distrito de Cachoeira do Vale, Milton Silva Gomide, de 30 anos, e Fabrício Moura, de 22 anos. Os dois são acusados de furtar um rifle Valmet calibre 22 do padrasto de Fabrício. A arma foi apreendida pelos policiais e os dois acusados conduzidos à delegacia para se explicarem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO