Motorista passa horas nas mãos de bandidos

Quadrilha toma de assalto carreta-tanque na BR-381

IPATINGA - O motorista Pedro Alves dos Reis, de 43 anos, passou por maus momentos, anteontem. Quatro bandidos, armados com pistolas, levaram da vítima uma carreta-tanque. O motorista ficou sob a guarda de assaltantes várias horas até ser abandonado por eles, que fugiram num Fiat Marea. Até o momento, o veículo roubado não foi encontrado pela Polícia Militar.

Pedro alegou para os militares que no final da noite de sexta-feira dirigia a Scania 113, placas GVJ-7872, de São Gonçalo do Pará/MG, acoplada à carreta tanque placas BTS-2284. O motorista parou o veículo à margem da BR-381, próximo ao Green Park, para verificar o pára-lama. Neste momento foi surpreendido pelos marginais. Os bandidos determinaram que o motorista entrasse num Fiat Marea, de cor prata, placas com final zero. Enquanto isso, dois da quadrilha assumiram a direção da Scania, que estava com a carreta-tanque vazia.

A vítima permaneceu nas mãos dos bandidos por várias horas até ser libertada debaixo do viaduto do Parque Ipanema, no fim da noite de anteontem. Até as 19h de ontem, o veículo e os assaltantes não haviam sido localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO