Preso acusado de assaltar adolescente

IPATINGA - O ajudante Mykerson Deyver Costa da Silva, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar no fim da noite de anteontem na rua Siquém, no bairro Canaã. Ele é acusado de roubar o celular de uma adolescente de 15 anos, porém, na fuga, perdeu o aparelho. Outro assalto a pedestre registrado na mesma noite, mas sem a prisão dos marginais.

A prisão
A Central de Operações da PM (Copom) registrou que um homem atacou a Ana Laura, levando dela o celular e fugiu rumo à igreja Católica do bairro. Viaturas da PM foram empenhadas e depararam com o acusado que correu deixando cair o celular. Outras pessoas não identificadas, próximas, pegaram o aparelho e desapareceram. Mykerson foi preso e encaminhado para o plantão da delegacia.

Os bandidos não estão escolhendo mais o que roubar. Na avenida Simom Bolívar, no bairro Cidade Nobre, Jean Luís Almeida, 28 anos, foi atacado por dois homens desconhecidos numa motocicleta de cor escura, placa não anotada. Um deles estava armado com um revólver e anunciou o roubo. O bandido tomou da vítima um par de tênis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO