Drogaria

Ronda

A Polícia Militar desencadeou, durante a noite de anteontem, várias frentes para prender um homem que assaltou, mais uma vez, a drogaria Valério, na avenida Minas Gerais, no bairro Jardim Panorama. A atendente Adriana Braga de Matos, de 28 anos, contou que um homem, simulando estar armado, entrou no estabelecimento e roubou da vítima R$ 40. Ele fugiu em seguida e não foi encontrado.

BICICLETA
Um homem armado na avenida São Paulo, no bairro Parque Caravelas, atacou um estudante de 16 anos. O desconhecido estava armado de revólver e levou do garoto uma bicicleta vermelha e um relógio de pulso. O assaltante fugiu com os objetos do adolescente, sem ser localizado pelas viaturas da Polícia Militar que atenderam a ocorrência na noite de anteontem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO