PM apreende drogas na nova Cracolândia

Wellington Fred


Henrique foi detido com 12 pedras de crack na rua Amazonita

IPATINGA - O ajudante de pedreiro Henrique Antônio Lélis da Silva, de 19 anos, foi preso na manhã de ontem acusado de tráfico de drogas. O rapaz foi parado por policiais militares do Serviço de Inteligência que encontraram com ele um pote plástico com 12 pedras de crack na rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama. Henrique negou que a droga fosse dele, alegando que seriam de adolescentes.

Ao contrário do que disse o acusado, que negou estar envolvido com drogas, o cabo Cirilo informou ao DIÁRIO DO AÇO que Henrique já é um velho conhecido da polícia. “Informações anônimas apontaram que ele está até vendendo drogas para jovens e adolescentes há algum tempo”, ressaltou o policial militar.

Ele foi preso em flagrante na rua Amazonita e encaminhado para a delegacia de Ipatinga. O local da abordagem aconteceu na área que já pode ser chamada de nova “Cracolândia”, desbancando a rua Nossa Senhora das Graças, no Centro. “Todo dia a gente acha drogas lá. Tem que ser feito um trabalho social com estas pessoas que estão envolvidas com as drogas”, aponta o militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO