Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de setembro, de 2007 | 00:00

Embriaguez

Ronda

No fim da noite de domingo, policiais militares rodoviários da 12ª Cia. prenderam um jovem de 23 anos. Ele dirigia um Chevrolet Vectra, pela avenida Pedro Linhares (BR-381), quando no bairro Horto, em Ipatinga, acertou uma motocicleta Honda XR-250, de M.O.C.

Conforme a PRV, o condutor do Vectra fugiu sem prestar socorro, porém foi localizado e detido com suspeita de fortes sintomas de embriaguez, sendo encaminhado para exame clínico. A carteira de motorista do condutor foi apreendida e o jovem levado para se explicar na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Homicídio

A noite de sábado teve o registro de um homicídio na rua Lindolfo Barbosa Vieira, no distrito de Tabajara, em Inhapim. O lavrador Carlos Albérfalo de Souza, de 19 anos, é acusado de matar com um tiro o também lavrador Adilson de Jesus Silva, de 26.

A vítima foi ferida no peito e morreu a caminho do hospital. Carlos fugiu com a arma usada no assassinato e não foi encontrado. Segundo testemunhas, os dois envolvidos estavam se desentendendo há vários dias até o encontro fatal em um bar, no fim de semana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário