Embriagues

Ronda

No fim da noite de domingo, policiais militares rodoviários da 12ª Cia. prenderam Sharliston Anacleto de Souza, de 23 anos. Ele dirigia o Vectra, de placas GYV-6108, pela avenida Pedro Linhares (BR-381). No bairro Horto acertou a moto Honda XR-250, placa HCE-4009, de Marcelo Obídio Costa. Sharliston fugiu sem prestar socorro, porém foi localizado e detido com suspeita de fortes sintomas de embriaguez, sendo encaminhado para exame clínico. A carteira de motorista dele foi apreendida e o rapaz levado para se explicar na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

HOMICÍDIO
A noite de sábado foi de registro de um homicídio em Inhapim, na rua Lindolfo Barbosa Vieira, no distrito de Tabajara. O lavrador Carlos Albérfalo de Souza, de 19 anos, é acusado de matar com um tiro o também lavrador Adilson de Jesus Silva, de 26. A vítima foi ferida no peito e morreu a caminho do hospital. Carlos fugiu com a arma usada no assassinato e não foi encontrado. Segundo testemunhas, os dois envolvidos estavam se desentendendo há vários dias até o encontro fatal em um bar, no fim de semana.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO