Bandidos invadem casa de aposentada

IPATINGA - A aposentada Maria Izilda de Brito, de 80 anos, passou por maus bocados nas mãos de dois bandidos, na noite de sexta-feira. Os marginais armados com revólver invadiram a casa da vítima, na avenida Raimundo Gomes dos Reis, no Taúbas. Em seguida, roubaram vários pertences da vítima e da enfermeira Ângela Maria Barbosa Pagung, de 28 anos. A PM não conseguiu localizar a dupla, que pode ser moradora do Morro do Cruzeiro.

A aposentada disse que ouviu o latido dos cães e abriu a porta, deparando com dois homens forçando a porta dos fundos. Um dos bandidos, que empunhava um revólver, pediu para Maria ficar tranqüila que “não faria nada com ela”. A dupla revirou todos os pertences da mulher, levando cinco bolsas, ferro de passar roupas, relógio e várias jóias.

Os assaltantes arrombaram a porta do quarto de Ângela, levando dela aparelhos de uso em enfermagem, além de celular e outros pertences como a Carteira Nacional de Habilitação. Eles fugiram correndo com os objetos rumo ao Morro do Cruzeiro. Policiais militares realizaram várias buscas, mas sem sucesso na prisão dos bandidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO