Padaria

Ronda

Mais uma vez, a padaria Vale Pão, localizada na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, foi assaltada. O comerciante Charles Batista Marques, 21 anos, foi atacado na tarde de anteontem por dois homens, um deles armado com um revólver. Eles anunciaram o assalto, levando R$150 em dinheiro, um litro de Campari e três maços de cigarros. Em seguida, fugiram em uma bicicleta sentido ao bairro Vila Celeste. Testemunhas apontaram que os dois assaltantes seriam Amarildo e Anderson, mas eles não foram encontrados.

BANCO
Durante a noite de anteontem, bandidos tentaram arrombar a parede da agência do Banco do Brasil, na rua Milton Campos, no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. Vizinhos escutaram barulho vindo da agência, mas não tiveram como confirmar o que ocorria. Assim que o dia clareou, apurou-se que uma pessoa furou a primeira camada de tijolos, mas não chegou a atingir o interior do banco. A Polícia Militar foi acionada e, por enquanto, não há suspeitos de cometer o crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO