Esfaqueados

Ronda

IPATINGA - Uma briga entre cunhados por pouco não acabou em morte na rua Madalena, no bairro Canaãzinho. Marcelo Florentino do Rego, de 42 anos, teria se amado com uma faca e golpeado Geraldo dos Santos, de 47 anos, que estava sentado na calçada, em frente à casa dele. João Gonçalves de Assis, de 38 anos, saiu em defesa da vítima e acabou ferido também. O acusado, que é cunhado das vítimas, fugiu deixando para trás a arma do crime. Os feridos foram levados para o Hospital Márcio Cunha.

CORDÕES
Na rua Dália, no bairro Bom Jardim, Luiz Albano da Cruz, de 25 anos, e Jackson Willian Alves dos Santos, de 19 anos, foram assaltados na noite de anteontem. As vítimas foram atacadas por um homem negro, alto e que portava um revólver. Ele levou de cada uma das vítimas um cordão de ouro. Testemunhas apontaram que o assaltante pode morar no bairro Esperança, porém os militares não conseguiram localizar nenhum suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO