Bandidos ‘limpam’ lan house em Iapu

IAPU - A Lan House Info Games, localizada no Centro de Iapu, praticamente passou por uma limpeza durante a madrugada de sábado. Bandidos furtaram no local vários gabinetes para computadores e outros objetos no estabelecimento de Rafael Melo Souza, de 26 anos. Testemunhas viram os bandidos fugindo num Uno de cor escura.

Os assaltantes levaram da lan house 11 gabinetes de computadores completos, além de R$ 4 e outros pequenos objetos. Uma moradora próxima viu a ação dos bandidos, dois homens morenos, cabelos cacheados. Eles arrombaram a porta do estabelecimento. Com medo de ser identificada, ela não tomou nenhuma atitude no momento, prejudicando a ação da polícia para prender os arrombadores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO