Feto encontrado em Belo Oriente

BELO ORIENTE - Ainda não se sabe quem é a mãe de um feto jogado em um terreno na rua das Flores, no Morro do Cemitério, distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). A localização do feto ocorreu no fim da tarde de sexta-feira, em pleno feriado de 7 de setembro. A idade de gestação do bebê do sexo masculino é entre cinco a seis meses.

A descoberta foi feita por Antônio Alves Nascimento, 21 anos. Segundo o rapaz, encontrou no quintal de sua casa vestes e uma sacola suja de sangue. Ao abrir a sacola, um feto praticamente formado. Uma guarnição dos bombeiros militares esteve no local em apoio à PM e, após os trabalhos do perito Isaque, o feto foi removido ao IML de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO