Mulher baleada em tentativa de assalto

IPABA - A Polícia Militar tenta identificar os dois bandidos que participaram de uma tentativa de assalto a um supermercado no Vale Verde, em Ipaba. Um dos assaltantes atirou na caixa Rosilene do Carmo Souza, de 38 anos, na noite de sábado. Outros assaltos foram registrados pela PM na região durante o feriadão prolongado do Dia da Independência.

O assalto ao Supermercado Astra, na avenida Três, no Vale Verde, ocorreu por volta das 20h. Segundo Rosilene, chegaram dois homens numa motocicleta Honda Titan, de cor escura. Um dos bandidos entrou no supermercado e, armado, anunciou o roubo para a vítima. A mulher se recusou a abrir a gaveta do caixa. Irritado, o assaltante atirou contra ela, atingindo sua coxa direita. Os bandidos fugiram sem nada levar e a vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.

Timóteo
Em Timóteo, a reação inesperada de uma vítima por pouco não acaba em agressão durante a noite de domingo. O fato aconteceu na rua Seis, no bairro Alegre, com Robson Moreira da Silveira, de 42 anos. A vítima estava chegando à sua casa e parou o carro na rua. Quando foi retirar outro veículo da garagem para poder acomodar os dois carros, aproximou-se um bandido armado de faca.

O marginal anunciou o roubo e tentou golpear Robson, que reagiu. A faca caiu dentro do carro e a vítima conseguiu fechar a janela, prendendo, por alguns instantes, a mão do assaltante. O desconhecido se soltou e armou-se com uma pedra, jogando-a contra pára-lama dianteiro, lado esquerdo. Em seguida, o assaltante fugiu com mais dois bandidos que estavam nas proximidades. A faca, com aproximadamente 10 centímetros de lâmina, foi apreendida.

Ônibus
Em Ipatinga, a PM registrou durante a noite de sexta-feira um assalto a coletivo na rua Chicago, no bairro Bethânia. O cobrador Anderson Moreira da Cunha, de 21 anos, foi atacado por um homem moreno. Ao entrar no interior do ônibus da linha Vila Militar/ Centro, da Autotrans, ele disse que estava armado e levou da vítima cerca de R$ 300 e ainda 120 vales-transporte. O ladrão não foi identificado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO