Armas I

Ronda

Na sexta-feira, o auxiliar de entregas Marcelo Ferreira Faria, de 18 anos, que estava numa motocicleta, foi parado na rua Bolívia, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Marcelo estava na moto Honda Titan, placa HAS-4258, e, em sua companhia, Edmar Luís dos Santos, de 22 anos. Em poder de Marcelo, um revólver Taurus calibre 38 com três cartuchos. Os dois foram encaminhados para a 19ª Delegacia Seccional.

Armas II
Em Ipatinga, já no sábado à noite, na rua Novo Hamburgo, no bairro Veneza, em Ipatinga, foi detido o soldador Varley Neves de Oliveira, de 33 anos. A PM recebeu uma denúncia de que ele estaria armado. Ao ser abordado num Passat, os militares encontraram um revólver Taurus, de calibre 38. A arma já teria pertencido a um policial militar, conforme o registro dela junto ao sistema de dados. Varley foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional.

Armas III
Durante a festa de peão boiadeiro, em Hematita, distrito de Antônio Dias, outra arma de fogo foi apreendida durante a madrugada de domingo. Os policiais militares abordaram a picape Saveiro, placas MQM-4547, com Geraldino Pereira de Moura, de 42 anos. Os militares realizaram buscas no carro e encontraram um revólver calibre 38, da Smith & Wesson, com quatro cartuchos intactos. Geraldino foi encaminhado para a delegacia com a arma apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO