PM Ambiental prende caçador

Divulgação


Policiais estavam de campana quando o acusado foi conferir armadilhas. Ele foi conduzido para a DP com materiais de caça

TIMÓTEO - O metalúrgico Laumides de Paula Liriu, de 44 anos, morador do bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, foi preso no fim da tarde de sexta-feira, acusado de caçar no Parque Estadual do Rio Doce. Laumides foi encontrado na região conhecida como Caene, no município de Timóteo, com vários apetrechos utilizados em caça.

A equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente, composta pelo cabo Nunes e soldado Miguel, localizou durante a patrulha um ceveiro (material usado para atrair animais). Os militares ficaram em campana nas proximidades por várias horas, até que chegou Laumides para conferir uma armadilha e foi preso em flagrante.

Os militares foram até a casa do detido, no bairro Amaro Lanari, e encontraram outros objetos utilizados em caça, como redes, chumbo, dois canos de inox e seis ratoeiras que são utilizadas na fabricação de ‘toco’ (armadilha). Laumides foi preso e conduzido para a delegacia de Timóteo. Ele ainda foi multado em R$ 2.761,69.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO