Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de setembro, de 2007 | 00:00

PM Ambiental prende caçador

Divulgação


Policiais estavam de campana quando o acusado foi conferir armadilhas. Ele foi conduzido para a DP com materiais de caça
TIMÓTEO - O metalúrgico Laumides de Paula Liriu, de 44 anos, morador do bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, foi preso no fim da tarde de sexta-feira, acusado de caçar no Parque Estadual do Rio Doce. Laumides foi encontrado na região conhecida como Caene, no município de Timóteo, com vários apetrechos utilizados em caça.A equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente, composta pelo cabo Nunes e soldado Miguel, localizou durante a patrulha um ceveiro (material usado para atrair animais). Os militares ficaram em campana nas proximidades por várias horas, até que chegou Laumides para conferir uma armadilha e foi preso em flagrante.Os militares foram até a casa do detido, no bairro Amaro Lanari, e encontraram outros objetos utilizados em caça, como redes, chumbo, dois canos de inox e seis ratoeiras que são utilizadas na fabricação de ‘toco’ (armadilha). Laumides foi preso e conduzido para a delegacia de Timóteo. Ele ainda foi multado em R$ 2.761,69.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário