EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de setembro, de 2007 | 00:00

Caminhões se ‘esbarram’ na ponte de Jaguaraçu

Fotos: Wellington Fred


Parte da carga de azeitonas se espalhou pela pista e várias pessoas aproveitaram para saqueá-la
JAGUARAÇU - Mais um acidente registrado com caminhões na fatídica ponte próxima ao trevo de acesso a Jaguaraçu, na BR-381. Além de mal localizada, situada após uma curva fechada para quem trafega no sentido a Belo Horizonte, a ponte é estreita, o que gera muitos acidentes como o ocorrido na noite de quarta-feira. Dois caminhões se esbarraram ao se cruzarem e, por pouco, não houve pessoas feridas gravemente.A Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 19h para atender o acidente, uma rotina quase diária próximo ao trevo de Jaguaraçu. A carreta Scania, de Belo Horizonte, dirigida por Mauro Lúcio dos Santos, de 57 anos, teve o reboque, placas GUQ7221, quase destruído. Ele tocou no Mercedes-Benz, placas LOM-7482, de Sorocaba/SP, de Edmar de Araújo Andrade, de 36 anos.O veículo de Edmar, que se dirigia a Timóteo, foi o mais prejudicado no acidente. Ele teve a cabine e parte do baú danificados. O motorista do Mercedes também foi o único a se ferir no acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros de Ipatinga resgataram o condutor e o encaminharam para o Hospital Vital Brazil, onde ficou em observação.

A Scania de Belo Horizonte teve o reboque quase destruído
Parte da carga de azeitonas se espalhou pela pista e várias pessoas aproveitaram para saquear os frascos que não se quebraram. Após a pista ser lavada pelos bombeiros militares, a rodovia foi liberada pela PRF para o tráfego normal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário