07 de setembro, de 2007 | 00:00

Dupla vai em cana por furto de café

Fotos: Divulgação/74ª Cia


Geraldo Magela, o Gelinho, levou as sacas de café para casa do sogro
DA REDAÇÃO - A ação rápida dos policiais militares da 74ª Companhia Especial de Caratinga possibilitou a recuperação de várias sacas de café furtadas na propriedade José Teixeira Paulilo, em Santa Bárbara do Leste. Foram presos Wellington Fernandes Martins Costa, o Tampinha, e ainda Geraldo Magela Vieira, o Gelinho, localizados após denúncia da comunidade.A operação comandada pelo tenente Roberto Diniz contou com equipes de Caratinga, Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste. Populares avistaram um caminhão deslocando com uma carga suspeita e passaram a informação anônima para a PM. Eles sabiam que havia ocorrido um furto na propriedade de José Teixeira, onde foram levadas 27 sacas de café em coco.

Wellington, o Tampinha, é apontado como comparsa
Os acusados levaram o café para a casa do sogro de Gelinho e foram vistos descarregando as sacas. Os militares realizaram buscas até a localização da dupla e toda a recuperação do café furtado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário