Golpistas dão cheque em nome ex-vereador

IPATINGA - Foi registrado um golpe praticado no posto Amizade, na avenida José Júlio da Costa, no bairro Iguaçu, utilizando o nome de um ex-vereador de Ipatinga, na noite de terça-feira. A frentista Sônia Maria Aparecida de Oliveira, de 47, disse para a PM que chegou um Fiat Uno, prata, placas GUE-1025, de Ipatinga.

Um homem abasteceu o carro e ainda encheu um barril, totalizando 86 litros de gasolina no valor de R$ 220. Ele pagou a conta com um cheque do banco Real, em nome de Samuel Gomes Lopes. Quando a frentista verificava  o documento no sistema de proteção, o motorista saiu com o carro em alta velocidade.

O cheque não tem fundo e foram emitidos 13 cheques desta pessoa, que é o  ex-vereador Samuca. Ele informou para a PM que não possuiu cheques deste banco. A placa do Uno pertence a um Ford Mondeo que teve as placas furtadas horas antes do golpe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO