Assaltante ataca loja de celular no bairro Horto

IPATINGA - A Polícia Militar passou as últimas horas em busca de um marginal que assaltou, no bairro Horto, uma loja de celular da operadora Claro na tarde de terça-feira, localizada na avenida Castelo Branco. O assaltante, calmamente entrou no estabelecimento, sacou um revólver e anunciou o roubo, pegando mais de 20 aparelhos e fugindo com os objetos dentro de uma bolsa de viagem.

O assalto aconteceu na loja Center Cell, conforme a comerciante Silene Maria Botelho, de 33 anos. O desconhecido, moreno claro, cabelos curtos, após entrar no estabelecimento, sacou um revólver e anunciou o roubo. Ele estava com uma bolsa de viagem e mandou que a vítima colocasse todos os celulares na bolsa. Foram roubados 26 aparelhos de várias marcas e ele fugiu por um beco de acesso à rua Jequitibá, desaparecendo em seguida.

Mais celulares
Na rua Diamantina, no Centro, ladrões entraram durante a madrugada de ontem numa loja de telefone celular. Segundo a auxiliar administrativa Kiusa Dias Rodrigues, 25, foi arrombada a porta da Eugênio Celular e furtado cerca de 30 telefones celulares. Além dos telefones, dez cabos para conectar celular foram levados. Na fuga, os ladrões deixaram para trás um par de chinelos havaianas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO