Carro bate em traseira de carreta

Wellington Fred


O motorista do carro, Geraldo Lopes, sofreu vários cortes na cabeça

IPATINGA - O trânsito na avenida Pedro Linhares (BR-381) na altura do mergulhão, no bairro Horto, ficou complicado durante a manhã de ontem por causa de um acidente. O Ford Fiesta, placas MUJ-2131, de Ipatinga, bateu violentamente na traseira da Volvo 360, placas BUS-0852, de Várzea Grande-SP. O motorista do carro, Geraldo Lopes Dias, de 51 anos, sofreu vários cortes na cabeça.

A batida entre os veículos ocorreu por volta das 9h30, na pista sentido Fabriciano a Ipatinga. Geraldo Lopes trafegava pela avenida e, por motivos desconhecidos perdeu o controle do Fiesta e atingiu a traseira da Volvo do motorista Clodoaldo Alves, de 30 anos. “Ele estava em alta velocidade e, pelo que vi, também não usava cinto de segurança, por isso machucou a cabeça”, disse Clodoaldo.

No acidente acabou se envolvendo Marco Antônio Coelho, que pilotava a moto Honda Tornado, placa HDE-1441, de Ipatinga. “Escapei da morte, Graças a Deus. O Fiesta chegou a tocar a motocicleta e me jogou para o lado. Não me machuquei, mas poderia ter sofrido algo bem grave”, conta Marco, ao avaliar os poucos danos sofridos no veículo dele.

Resgate
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retiraram do Fiesta o motorista Geraldo Lopes com vários ferimentos na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha para ser medicado e a realização de exames devido ao impacto da sua cabeça contra o pára-brisa do carro.

Os policiais militares ficaram com a atenção voltada para o produto químico (clorato de sódio) que era transportado pela Volvo. O destino dela era a Cenibra, mas devido aos poucos danos sofridos na carreta, ela foi liberada para concluir o resto da viagem.  O registro do acidente foi realizado pelos cabos Vanderlei e Luzier.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO