Motoqueiro mata ex-presidiário

IPATINGA - O pedreiro Gilberto Saraiva Martins, de 34 anos, foi executado durante a noite de ontem numa praça ao lado da quadra de esporte da rua Aracaju, no bairro Jardim Panorama. A vítima foi morta com tiros de pistola calibre 380 efetuados por um homem não identificado que fugiu numa motocicleta.

Gilberto, conhecido pelos amigos como Alemão, tinha diversas passagens pela polícia e saiu a pouco tempo da Penitenciária Francisco Floriano de Paula, em Pacas, Governador Valadares. A vítima foi morta por volta das 21h30 quando estava sentada num banco próximo a quadra por um homem numa moto Honda Titan de cor preta.

Testemunhas apontaram que era um homem alto, forte, o autor da execução que saiu em alta velocidade. A PM realizou cerco, mas sem sucesso na prisão dele. O corpo da vítima foi encaminhada ao IML de Ipatinga após os trabalhos dos peritos Margarete e Gilmar no local do crime, onde foram apreendidos dez estojos deflagrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO