Furtado

Ronda

Policiais militares de Coronel Fabriciano recuperaram, na noite de quarta-feira, um caminhão furtado em Belo Horizonte. O caminhão Volkswagen 8.150, de placas LNU-0950, estava abandonado na rua Angico, no bairro Aparecida do Norte, e portava uma placa fria, GVP-7864, que era de outro caminhão de Ribeirão das Neves. A vítima, Hélio Teixeira da Costa, foi avisada sobre a localização do caminhão, removido para o pátio credenciado da Polícia Civil.

ESPINGARDA
No Córrego dos Portugueses, zona rural de Iapu, a PM apreendeu uma espingarda Rossi de calibre 22 durante a noite de quarta-feira. A arma estaria com José Luiz de Moura, de 45 anos, que ameaçava matar a própria irmã, Lúcia Helena Moura da Silveira, de 38 anos, por problemas familiares. Ele estaria em companhia de Adonias Torres de Moura, 21, em frente à casa de Lúcia Helena. Os dois foram detidos e levados para a delegacia de Iapu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO