Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de agosto, de 2007 | 00:00

Amigos morrem em batida de picape

Vítimas voltavam para casa durante a madrugada de domingo

Wellington Fred


A picape bateu na MG-758, que liga Belo Oriente a Açucena
BELO ORIENTE - O Corpo de Bombeiros de Ipatinga resgatou, durante a madrugada de domingo, dois corpos de jovens num grave acidente. Morreram no impacto de uma picape contra uma árvore o mecânico montador José Cláudio Ramos, de 27 anos, e Douglas Marciano, de 18 anos, na MG-758, rodovia que liga Belo Oriente a Açucena.O acidente ocorreu por volta das 4h30, no quilômetro 61. José Cláudio dirigia a picape Corsa, placas LBV-1285, prefixo de Belo Oriente, sentido à Fazenda Esperança, onde ele morava. No carro estava ainda o amigo Douglas e, por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo. Ele atingiu violentamente a lateral da picape contra uma árvore.A guarnição da equipe do cabo Leôncio, do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, resgatou os corpos das vítimas entre as ferragens da picape. Após os trabalhos do perito Roberto, os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga e liberados para os familiares na tarde de domingo. O enterro aconteceu na manhã de ontem, no cemitério da fazenda Esperança.
Reprodução


José Cláudio dirigia a picape
O irmão de José Cláudio, Fernando de Souza Ramos, de 25 anos, que estava no IML aguardando a liberação dos corpos juntamente com a tia de Douglas, não soube informar o que provocou o acidente. “Ele conhecia o trecho, fazia constantemente o trajeto. Os dois foram à cidade e retornavam para a casa”, contou Fernando.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário