12 de agosto, de 2007 | 00:00

Adolescentes atacam mulher



A mobilete também teria sido pegada sem o consentimento do proprietário

IPATINGA - A ação rápida do cabo Marcelo Rosa, que estava de folga, e à paisana, evitou um prejuízo para Roberta Karolline Silva Lopes, de 26 anos, no fim da manhã de sexta-feira. Ela foi atacada por dois adolescentes na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, que roubaram seu celular. Os menores, de 12 e 16 anos, só não contavam que passava pelo local naquele momento um policial militar.
Os adolescentes estavam numa mobilete, que teria sido pegada sem o conhecimento do dono no bairro Planalto. Ela era guiada pelo pequenino adolescente de 12 anos, mas com várias passagens pela Polícia Militar. O garoto levava o colega de 16 anos que atacou a vítima no bairro Iguaçu. Os dois foram apreendidos pelo cabo Marcelo, lotado na Central de Operações da Polícia Militar (Copom).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário