Ronda

EX-VICE-PREFEITO - Uma motocicleta furtada em Ipatinga no dia 24 de abril deste ano foi encontrada em Ipanema-MG com uma placa fria. A moto Honda CG Titan 125, placa HBI-6213, prefixo de Coronel Fabriciano, estava em poder do ex-vice-prefeito de Ipanema, Carlos Roberto Gonçalves de Abreu, o Carlinho Leiteiro. Segundo a Polícia Militar, ao parar o político com a moto na avenida Sete de Setembro e verificar a placa da motocicleta HAP-2446, descobriu que ela era falsa. Através do número do chassi, apurou-se que ela era do Vale do Aço.

CELULAR - O ajudante Walace Mendes de Jesus, de 19 anos, é acusado de tentar roubar Stefânia Aparecida Dias, de 36, quando ela caminhava pela avenida Itália, no bairro Cariru. O acusado teria alegado que estava armado para levar o celular. A mulher saiu correndo e acabou caindo. Neste momento passava pelo local uma guarnição da PM, que realizou a prisão do acusado. O rapaz foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga para prestar esclarecimentos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO