PM descobre carro furtado em possível desmanche

IPATINGA - Uma grande operação policial na noite de sábado apurou o furto do Honda Accord LX, placas GPV-4505, furtado horas antes no bairro Vila Celeste. O veículo foi encontrado na rua Estocolmo, no bairro Bethânia, na casa do autônomo Iron Veloso Martins, de 43 anos, que estaria desmanchando o carro furtado. Ele teria praticado o furto em companhia de um adolescente, não localizado por policiais militares.

O Honda foi puxado na rua Pica-pau, no Vila Celeste, por volta das 15h, conforme Moisés Drumond de Carvalho, 33. A vítima disse que estacionou o veículo nas proximidades de sua residência, e ao retornar, não o mais o encontrou. Assim que o fato foi comunicado, teve início o plano de cerco e bloqueio em todas as saídas de Ipatinga.

A PM realizou buscas e acabou localizando o Honda na garagem de Iron, que já estaria desmanchando o carro. No local, foi apreendido também um outro Honda Accord, desta vez um preto, placas BOV-5252, que, segundo testemunhas, havia sido usado para furtar o outro automóvel. Na casa foram localizadas várias peças de veículos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO