23 de dezembro, de 2016 | 12:30

Campanha ''Um pequeno gesto para um grande sorriso''


Vídeo por Letícia Santos

Alex, o Papai Noel Alex, o Papai Noel

“ Impossível olhar o céu e não se maravilhar, olhar uma criança e não sorrir, olhar seu sorriso e não se encantar’’ . A solidariedade independente da época do ano é a capacidade que temos de olhar pra dentro de nós e enxergar qual a necessidade do outro e nisso se doar. A entrega sem esperar nada em troca além de sorrisos sinceros e abraços inocentes é divino.

Como já dizia Antoine de Saint-Exupéry em O Pequeno Príncipe, o universo de uma criança é do tamanho do seu mundo particular. Fazer parte dessa felicidade e desse mundinho se construindo é se sentir grato pela vida.Com essas palavras podemos transmitir um pouco qual a sensação do projeto solidário ‘’Um pequeno gesto para um grande Sorriso.’’ A toda receptividade dos moradores do Morro do Cruzeiro, Morro São Francisco, Vila da Paz e Esperança, nosso mais sincero e humilde obrigado por fazer aquela tarde do dia 22 de Dezembro tão especial.


Com as palavras de Letícia Santos, uma das organizadoras do Projeto solidário, podemos compreender como foi o momento de estar nessa ação:
‘’ Um pouco do nosso dia muito especial!! Que sensação maravilhosa pode fazer tantas crianças felizes! Gratidão por momentos como esses! Conseguimos arrecadar mais de 300 brinquedos... Letícia e o Wesley tivemos essa ideia dia 31 de novembro, e falamos: "ah o que conseguimos está ótimo, melhor que nada!!" E pensar que foram 300 crianças, 300 sorrisos!! Nunca fizemos nada parecido dessa proporção e graças a Deus fomos muito abençoados! Espero que inspirem muitas pessoas a fazer o bem também, pois é muito gratificante! Muito muito obrigada a todos que acreditaram no nosso projeto, que Deus abençoe muito vocês!! @leticiasantosl @carlinhasalviano21 @wesleyschmidtmakeup @renatamartinsg Marina Fioravante @portaldiariodoaco , nossos colaboradores da Contemporanea Design @damaziokenia , Alex, que foi nosso Papal Noel, Eder e Roberto ajudaram na entrega! @contemporaneadesign @wesleyschmidtmakeup @peixeecia @portaldiariodoaco pelos brindes do sorteio! (Os sorteios estão no insta history do Wesley) @artedemimar que doou a caixinha linda para nossos cupons! @benditochurros que doou uma porcentagem da venda de Quarta feira, em brinquedos! A todos todos, que doaram brinquedos e alimentos... muito muito obrigada!! Sensação de missão comprida! Que 2017 venha com mais amor ao próximo, respeito, solidariedade, saúde, paz e realizações para todos nós! #umpequenogestoparaumgrandesorriso #natal2016’’

Por: Marina Fioravante
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário