23 de dezembro, de 2016 | 09:20

Unimed promove Cantata de Natal

ACS Unimed
Colaboradores do Hospital Metropolitano participaram de Cantata de NatalColaboradores do Hospital Metropolitano participaram de Cantata de Natal
Os colaboradores do Hospital Metropolitano Unimed Vale do Aço foram surpreendidos, na terça-feira (20), com uma linda cantata de Natal durante o horário de café. Integrantes do Grupo Amanhecer de Cristo fizeram uma apresentação cantando músicas natalinas e emocionaram a todos.

“Fiquei muito emocionada com a beleza do coral e as mensagens que as canções nos trouxeram. Espero que momentos assim possam ser mais frequentes, pois fomos presenteados e agraciados.

Estamos vivendo muitos momentos difíceis, e se todos nós praticássemos o bem, amássemos o próximo e fôssemos mais solidários, viveríamos o verdadeiro Natal durante o ano inteiro”, comentou a assistente administrativa Magda Maria Alves de Menezes.

ACS Unimed
Pacientes internados no HMU se emocionaram com a cantataPacientes internados no HMU se emocionaram com a cantata
O coral de 30 vozes foi regido pela maestrina Ivanete Rosário do Bem, e se apresentou no refeitório do Hospital Metropolitano, na ala de internação e na capela da unidade hospitalar.

“O objetivo é falar um pouco do Natal, uma data que une as pessoas. E também é uma oportunidade para agradecermos pelo ano que finda, que foi de muito trabalho e empenho. E cantamos para levar alegria e paz a todas as pessoas”, diz Ivanete.

A ação foi organizada pelo Comitê de Integração do Hospital Metropolitano. “Foi gratificante ver a alegria e emoção dos colaboradores, pacientes e clientes. Podemos perceber que um simples gesto é capaz de trazer à tona o espírito de paz característico do tempo do Natal”, concluiu Elis Rejane, nutricionista da Unidade de Alimentação e Nutrição da Unimed Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário