22 de dezembro, de 2016 | 17:08

Cruzeiro troca Neilton pelo volante Hudson, do São Paulo

As diretorias de Cruzeiro e São Paulo acertaram a troca, por empréstimo, do atacante Neilton pelo volante Hudson, por um ano. O primeiro, que pertence à Raposa, foi flagrado fazendo exames médicos em um hospital da capital paulista na manhã dessa quinta-feira. Parte dos direitos econômicos de ambos os atletas (50%) será fixado para uma possível compra no fim do período de cessão. Neilton já posou com o uniforme do novo clube.

A negociação tem o aval do técnico Mano Menezes, que aprovou a vinda do volante. Mineiro de Juiz de Fora, Hudson, de 28 anos, tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019. Ele deve chegar a Belo Horizonte nos próximos dias para fazer exames e assinar contrato.

Outra novela está próxima do fim: Cruzeiro e Palmeiras deverão anunciar nos próximos dias que chegaram a um acordo para a troca de parte dos direitos econômicos do lateral-direito Fabiano pelos do meio-campista Robinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário