22 de dezembro, de 2016 | 07:32

Minha mãe é uma peça 2

Divulgação
Dona Hermínia, com a vida ainda empatada pelos filhosDona Hermínia, com a vida ainda empatada pelos filhos
Os cinemas de todo o Brasil, incluindo as modernas e confortáveis salas da Moviecom no Shopping Vale do Aço, estão exibindo desde ontem o filme Minha mãe é uma peça 2. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV.

Porém, a personagem vai ter que lidar com o ninho vazio, uma vez que os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa.

Para balancear as coisas, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visita da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há muitos anos em Nova York.

Hermínia resolve então tentar novos relacionamentos, deixando para trás o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) para que reatem o casamento. O problema é que cada possível namoro dela empaca justamente na preocupação com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo).

Em Minha Mãe é uma Peça 2, a personagem segue super protetora, desaforada e invariavelmente engraçada. A sequência aposta no inegável talento de Paulo Gustavo (coautor do roteiro, ao lado de Fil Braz) em representar tipos populares, ainda mais um inspirado na própria mãe.

É de espantar a naturalidade com que o ator/ roteirista veste o papel, fundamental para estabelecer a bem-sucedida identificação com o grande público. Minha Mãe É uma Peça 2 tem tudo para voltar a atrair muita gente aos cinemas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário