21 de dezembro, de 2016 | 17:43

Atlético contrata lateral e pode vender Lucas Pratto

Os bastidores do Atlético estão agitados nesse recesso. Depois de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Danilo, de 25 anos, por três anos, o clube está prestes a fechar novos negócios. Danilo foi revelado na base do América. Entre 2014 e 2015, o polivalente jogador (além de lateral, já atuou de zagueiro, volante e meia) viveu período positivo no Sport. Na decisão do Mineiro deste ano, justamente contra o Atlético, Danilo marcou dois gols no jogo de ida e voltou a marcar na volta, selando a conquista para o Coelho.

E o zagueiro Felipe Santana está em contato com a diretoria atleticana para fechar contrato para a próxima temporada. O jogador de 30 anos está sem clube desde que deixou o Kuban Krasnodar, da Rússia, há seis meses.
Revelado pelo Figueirense, em 2006, Felipe Santana se destacou no futebol catarinense e se transferiu para o Borussia Dortmund em 2008.

Já o jornal inglês Daily Mail diz que o West Ham, time da primeira divisão da Inglaterra, oferece 14 milhões de libras (quase R$ 58 milhões) ao Atlético pelos direitos econômicos do atacante Lucas Pratto.
O atacante chegaria para substituir um outro argentino, Jonathan Calleri, ex-jogador do São Paulo, considerado uma decepção no time inglês.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário