Furto em banco leva a apreensão de droga

Identificados em imagens de vídeo, adolescentes foram detidos. Receptação também revelou esconderijo de tráfico no atacado, no Iguaçu.

Divulgação PMMG


Ao procurar por arrombadores de agência bancária, no bairro Cidade Nobre

Três adolescentes, todos de 16 anos, e uma jovem de 22 anos estão detidos em Ipatinga, acusados de envolvimento com um furto em uma agência bancária, no bairro Cidade Nobre e também com o tráfico de drogas.

O furto em uma agência do Banco do Brasil, na avenida Carlos Chagas, ocorreu às 3h43 da madrugada, conforme policiais informaram ao Portal Diário do Aço.

A porta da agência Estilo foi encontrada aberta e sem indícios de arrombamento. Os ladrões levaram um computador, com monitor, e danificaram outros quatro monitores.

Ao verificarem as imagens do furto ocorrido na madrugada, policiais suspeitaram de três jovens, moradores do Iguaçu. Os três foram localizados em suas residências e confessaram que eram os autores do furto.

Também confirmaram que venderam o monitor furtado por R$ 50 reais. O receptador foi identificado como um morador do alto do Game.

Ladrões invadiram a agência do banco, na madrugada desta quarta-feira, 21


Uma operação foi montada e policiais encontraram escondido em uma residência, o computador subtraído da agência. A jovem D.G.O., de 22 anos, confessou a receptação.

Policiais perceberam um odor forte de maconha na residência e decidiram fazer uma busca mais ampla.

No quintal foram encontrados diversos tabletes da droga embalados. A polícia acredita que o local seria como ponto de tráfico de entorpecentes e de outras ações criminosas.

No resumo, foram apreendidos 7 quilos e 630 gramas de maconha, um computador, três balanças, um ouse e duas blusas. Os detidos e os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Getulio Vargas Junior 22 de Dezembro, 2016 | 01:42
coitado do menor ladrao otario e vacilao!! entregou o receptador,que perdeu a mercadoria escondida no quintal.resumindo: os menores podem comprar caixao e mandar fazer a cova.estao mortos!!!!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO