EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

20 de dezembro, de 2016 | 18:05

Zidane passa de aposta à consagração no Real Madrid

O Real Madrid terminou 2016 como campeão do mundo. Antes, o time merengue já havia sido campeão da Champions League e da Supercopa da Europa. Curiosamente, em meio a tanta badalação, já ficou no esquecimento a situação no início do ano, quando o clube vivia uma enorme crise dentro e fora dos gramados, o que custou o cargo do técnico Rafa Benítez.

Para espanto geral, o presidente Florentino Pérez, em vez de contratar um medalhão, apostou em Zidane para assumir o comando técnico. Antes, o craque francês só havia treinado as divisões de base. Menos de um ano depois, o treinador conduz o time ao terceiro título, quando o festejado José Mourinho levou três anos para conseguir idêntico feito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário