19 de dezembro, de 2016 | 17:32

Unicel recebe decisão da Copa TV Cultura

A XII Copa TV Cultura - Fadipa - Drogarias Veneza de Futebol Soçaite será decidida hoje, a partir das 20h, no Clube Unicel (Univale), em frente ao Unileste, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. Conforme a organização, a entrada é franca e todo o serviço de bar estará à disposição do público, que ainda terá música ao vivo com A Banda.

Lester/Faisão e Sucateira Vale do Aço/Patty chegam à finalíssima invictas. O Lester fechou com 100% de aproveitamento, enquanto a Sucateira, em cinco jogos, obteve quatro vitórias e um empate.

Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de dois tempos de cinco minutos. Caso persista a igualdade, o campeão será apontado nas penalidades máximas.

O Lester, em sua primeira participação, já chega à final, enquanto a Sucateira sempre disputou e, no ano passado, ficou com o vice-campeonato.

Até aqui, Kelvin, do Lester/Faisão, é o artilheiro, com 9 gols.
A Sucateira Vale do Aço poderá receber ainda mais dois troféus se for a campeã nesta noite. O de equipe menos vazada, e o de disciplina.

A competição conta com os seguintes apoios: LDI; Lano Bike Motos; Frigonando; Padaria Bouzada; Domus Hotel; Icoferme; Garota de Ipanema; Diário do Aço; Art Publish; Rádio Vanguarda; ATII; Centro Esportivo e de Eventos Rancho Azul; Polícia Militar; Ipaminas Esporte Clube; Aciapi/CDL e Aspvaço (Associação dos Praças).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário