19 de dezembro, de 2016 | 14:53

Morre o ex-jogador e ex-árbitro Ceim

Figura conhecida do futebol na região do Vale do Aço morreu com apenas 46 anos

Reprodução: Facebook
Vítima de infecção generalizada, Ceim morreu aos 46 anosVítima de infecção generalizada, Ceim morreu aos 46 anos
Foi sepultado na tarde do último domingo (18), no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga, o corpo de Célio Ronaldo da Silva, 46 anos, o Ceim. Ele foi jogador de destaque no futsal e no futebol de campo nos anos 1990, integrando equipes como o Paraíso da Borracha (futsal) e Ideal Futebol Clube (futebol de campo), tendo ainda passagens pela base do Atlético e o profissional do Social.

Mais tarde, Ceim tornou-se árbitro, atuando com maior destaque em Timóteo (Liga Acesitana de Desportos) e Coronel Fabriciano (Lidecel), além de ser escalado como quarto árbitro em diversos jogos do Campeonato Mineiro nas participações do Social como mandante, no estádio Louis Ensch. Nos últimos anos, ele estava paraplégico, em razão de ter sido alvejado a tiros nas costas, e se locomovia em cadeira de rodas.

Ceim foi vítima de infecção generalizada, depois de contrair um ferimento nas costas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Silas de França

20 de dezembro, 2016 | 00:02

“Lamentável. Acompanhei muito o trabalho do Ceim no esporte da região, de forma especial no futebol de quadra. Abraço pra família.”

Sinesio Miranda Silva

19 de dezembro, 2016 | 19:40

“Com muita tristeza recebo esta notícia. O Ceim foi parceiro nos tempos de futsal, tendo mesmo um papel de destaque, como bem relata a matéria.
Aos familiares e amigos meus sinceros sentimentos, e o desejo de força e fé para superar este momento tão doloroso.”

Envie seu Comentário