18 de dezembro, de 2016 | 21:00

Homem briga com a mulher delegada, bate em segurança e é preso em MG

Segurança de clube em Três Corações tentou conter homem que batia na mulher e apanhou também

Reprodução de vídeo
Video mostra quando segurança levou um soco Video mostra quando segurança levou um soco

Virou um escândalo nacional, uma briga que começou entre marido e mulher. Nas redes sociais os grupos "Felipe Neder na Cadeia" surgiram repentinamente, depois que um vídeo da agressão passou a circular, principalmente no Facebook.

Neder foi preso domingo (18) , em Três Corações, no Sul de Minas, depois de bater na mulher, que é delegada de Polícia Civil no município. A segurança de um clube da cidade viu a agressão, tentou intervir, levou um soco, caiu no asfalto e recebeu um chute de Neder.

O vídeo postado nas redes sociais, que mostra a agressão à segurança, foi replicado aos milhões e o caso virou uma comoção.

O agressor foi identificado como o comerciante Luiz Felipe Neder, de 34 anos. O crime ocorreu no sábado, 17, por volta das 18h.
Mesmo no chão, vítima levou chute Mesmo no chão, vítima levou chute


Diante da repercussão, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), divulgou nota em repúdio ao episódio. A vigilante foi identificada como Edvania Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos.

Na nota, o governador presta solidariedade à vigilante. "Edvania, jovem agredida violentamente por um covarde em Três Corações. Como Edvania, que cumpria bravamente seu papel como agente de segurança, cerca de 130 mil mulheres em Minas Gerais sofrem com a violência de gênero. Temos de colocar fim a essa triste, lamentável e doída estatística".
Mesmo no chão, vítima levou chute Mesmo no chão, vítima levou chute


Pimentel dá ainda orientação a quem sofre esse tipo de agressão. "Procure uma delegacia da mulher ou denuncie, de forma anônima, pelo Disque 100. Isso vale também para os homens - a violência contra a mulher é um problema nosso - que tenham conhecimento de casos como o que vimos em Três Corações. Não seja conivente", diz o fim do comunicado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wanderson

19 de dezembro, 2016 | 11:58

“Ele e muito macho pq n fez isso com um homem, e que delegada e essa aceita uma coisas dessas, ela n serve pro cargo. fora”

Washington Luiz

19 de dezembro, 2016 | 10:01

“Na minha opniao, a justiça devia destituir do cargo, a Drª Delegada, que de fato não merece o cargo que tem ainda mais por ser conivente com acontecido já que se trata do seu marido.
Lembrando que é Delegada - Delegacia da Mulher.”

Luis Alves Araujo.

19 de dezembro, 2016 | 09:35

“COVARDE,,,COVARDE,,COVARDE,,COVARDE,,COVARDE,,Gente eu queria estar lá pra pegar esse monstro covarde e fazer com ele o mesmo que ele fez com essa moça,quando assisti o video meu sangue ferveu, sou uma pessoa extremamente tranquila,incapaz de matar uma barata ,,mas no caso deste monstro eu abriria uma exceção e quebraria os chifres dele ,outra coisa se eu fosse parente dessa moça este monstro com certeza já estaria sentado no colo do capiroto .Agora o que eu não entendo ,que raio de delegada é essa delegada só se for de merda...pra estar com um monstro como esse..que me desculpem as mulheres que tem essa função e levam a serio o trabalho mas essa aí é bem safada,enfim DEIXO AQUI O MEU REPÚDIO PRA TODO AQUELE QUE PRATICA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER..,,mulher foi feita pra ser amada e respeitada..em uma mulher não se bate nem com uma flor..”

Envie seu Comentário