Motorista de carro foge após atropelar e matar ciclista no Ideal

Vítima de 22 anos voltava para casa após o trabalho em uma pizzaria no Iguaçu

Wellington Fred


Os profissionais do Samu tentaram salvar a vida do ciclista, mas apesar dos esforços e empenho da equipe, não tiveram sucesso

O motorista de um carro é procurado pela polícia de Ipatinga, depois de matar, por atropelamento, um ciclista na avenida José Júlio da Costa, no bairro Ideal, em Ipatinga. O carro atingiu o chapeiro Caio César da Silva, de 22 anos, que voltava para casa depois de cumprir jornada de trabalho em uma pizzaria no bairro Iguaçu, na madrugada desta segunda-feira (19).

O gerente da pizzaria Barriga Cheia, localizada na avenida Brasil, no Iguaçu, contou aos policiais militares que o funcionário voltava para casa, por volta das 2h15. O jovem estava em uma bicicleta e, nas proximidades do número 2000 da avenida José Júlio da Costa, no Ideal, foi atingido por um carro em alta velocidade. A vítima, lançada a cerca de dez metros de distância, caiu junto ao canteiro central da via.

O motorista não parou e fugiu em seguida. Uma equipe em uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o rapaz, que morreu no local.

Wellington Fred


Irmão de Caio (detalhe) mostra a bicicleta que era usada pelo rapaz para ir trabalhar na pizzaria


Outras testemunhas relataram que o veículo atropelador tem a aparência de ser um Fiat Punto, na cor prata, mas a placa não foi anotada. Várias equipes da Policia Militar realizaram buscas para identificar o motorista e o carro, mas sem sucesso até o momento.

Planos
O Diário do Aço esteve na casa da vítima, na avenida Orquídea, no bairro Bom Jardim. Irmão do chapeiro, o pedreiro refratário Caê da Silva Martins disse que Caio estava cheio de planos. “Tirou carteira de moto há pouco tempo e planejava comprar uma pra ele”, revelou.

Caio deixou uma jovem esposa e uma filha de cinco meses. Caê revelou que o carro atropelador pode ser outro, além do Punto. “Funcionários de um posto viram um Corsa, prata ou dourado, com a frente toda danificada. Esperamos por justiça, meu irmão perdeu a vida por uma imprudência no trânsito”, concluiu.

O enterro do corpo de Caio ocorreu no fim da tarde de segunda-feira, no Cemitério Municipal do bairro Bom Jardim.

Qualquer informação que leve a polícia ao autor do atropelamento pode ser dada pelo telefone 181, de forma anônima. A ligação é sigilosa e de graça.

Leia mais: Aposentado atropelado no Ideal morre depois de 14 dias internado


Ao voltar do serviço, homem é atropelado no Bairro Ideal
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO