17 de dezembro, de 2016 | 11:32

Negociações avançam para Robinho ficar na Toca e Fabiano no Palmeiras

Gualter Naves/Light Press
Robinho é nome quase certo no Cruzeiro na próxima temporada  Robinho é nome quase certo no Cruzeiro na próxima temporada
As diretorias do Cruzeiro e do Palmeiras avançaram nas negociações para oficializar as troca de Robinho e Fabiano. O clube celeste tem 40% dos direitos econômicos do lateral-direito e repassaria sua parte ao alviverde que, em contrapartida, oferece os 50% a que tem direito do meio-campista.

Enquanto Robinho tem contrato com o clube celeste até o fim de 2017 e direitos fixados até meados de março, Fabiano retornará ao Cruzeiro na próxima temporada se o Palmeiras não depositar 3,5 milhões de euros até 31 de dezembro.

No entanto, a possibilidade de Fabiano seguir no Palmeiras e a chance de uma troca pelos percentuais de Robinho é cada vez mais plausível. Os entendimentos evoluem e o acordo pode sair nos próximos dias. Investidores que detêm outros percentuais dos jogadores já foram comunicados pelos informados dessa possibilidade.

O Palmeiras adquiriu 50% dos direitos de Robinho em janeiro de 2015, por R$ 2,5 milhões. O restante do percentual está dividido entre Coritiba, seu antigo clube, e investidores locais. Já o Cruzeiro é dono de 40% de Fabiano, adquiridos por cerca de 1,4 milhão de euros em dezembro de 2014. Os agentes André Cury e Rogério “Titi” Messias também são donos de percentuais do lateral-direito, autor do gol do título brasileiro do Palmeiras. (Superesportes).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário