17 de dezembro, de 2016 | 11:30

Decisões hoje no amador e nos juniores no Acesitano

Depois das emoções dos jogos das semifinais, quando o Florestino foi derrotado pelo São Francisco, por 1 a 0, e o São Cristóvão derrotou o União do Leste por 2 a 1, chegou a vez da grande final do Campeonato Acesitano.

Neste domingo (18), São Francisco e São Cristóvão vão com todas as forças para a disputa de uma decisão inédita, em jogo único, no estádio Jucão (Campo do Acesita), a partir das 16h.

A definição da disputa em apenas um jogo também é inédita, motivada pela falta de outra data no calendário, haja vista a mobilização natural nos dois fins de semana seguintes, com as comemorações do Natal e Ano Novo.

Na preliminar, às 14h, a atração será a decisão da categoria de juniores, reunindo União do Leste e Palmeiras, que venceram, ambos por 3 a 1, os seus confrontos contra Cachoeirinha e São Francisco, respectivamente.

Os troféus de campeão, vice, artilheiro e demais destaques serão entregues em solenidade realizada após o encerramento dos jogos, conforme a tradição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário