CADERNO IPATINGA 2024

16 de dezembro, de 2016 | 18:35

Saci acerta contratação do volante Jefferson

Divulgação
Jefferson atuará pela primeira vez no futebol mineiro  Jefferson atuará pela primeira vez no futebol mineiro
O Social anunciou mais uma contratação para o Campeonato Mineiro do Módulo II. O pernambucano Jefferson, volante, de 21 anos, que estava no futebol gaúcho, é o novo reforço da equipe fabricianense. Esta será a primeira passagem de meio-campista no futebol de Minas mGerais.

Natural de Lagoa de Itaenga (PE), o jogador teve sua primeira oportunidade no Tubarão Futebol Clube, de Santa Catarina, onde disputou o Campeonato Catarinense Sub-20. O volante se destacou na competição e subiu para o profissional. Em 2015, Jefferson acertou sua transferência para o Grêmio de Bagé (RS).

O meio-campista manifestou a satisfação de acertar com o Social: “Futebol hoje é muito globalizado e tive boas informações do Social. Fiquei feliz em ter acertado com o clube e espero honrar essa camisa, colocando o Saci na primeira divisão”, resumiu o novo reforço para a campanha do Módulo II.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário