16 de dezembro, de 2016 | 17:00
Cantata de Natal da Educação reagendada para segunda-feira
Evento será realizado no deque do cata-vendo do Parque Ipanema
A Secretaria de Educação de Ipatinga divulgou a nova data para a apresentação da Cantata de Natal da Educação. Na edição deste ano, o espetáculo vai destacar o Natal no País do Samba”. O evento será realizado nesta segunda-feira (19), a partir das 19h, no deque do cata-vento do Parque Ipanema. A apresentação é aberta ao público e se restringirá a somente uma exibição.No ano em que se comemora o centenário do samba, mais de 650 estudantes da Educação Integral da rede pública de ensino do município farão uma referência ao estilo musical que é característico do Brasil. E, por meio da música, teatro e dança, eles contarão a tradicional história do Natal apresentando um repertório com canções como, Brasileirinho”, de Waldir de Azevedo, e Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso.
A apresentação chegou a ser programada para a noite de 2 de dezembro, mas foi adiada em função da previsão de forte chuva naquele dia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














